Meu momento “Paola Bracho” em 2010 foi…

Quem é Paola Bracho? :p                                                                                                            Bem, o google me informou que era uma personagem diabólica.

Depois de pensar muito, cheguei à conclusão de que mereço presente de natal, Sr.Papai Noel, porque fui uma boa menina este ano.  Até as invejinhas que lembro de ter sentido foram invejas brancas, daquelas que você deseja pra si sem querer tirar de ninguém.

Acho que fui boazinha até demais.  :p Vocês sabem o que acontece que gente boazinha demais, né? Pois é…

 

Esse post foi publicado em Meme das Antigas. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

