Antes tarde do que nunca…

Dia 17/12 – Em 2010 eu consegui… perder 5 quilos! Iupiiiii! 🙂

Dia 18/12 – Em 2010 tive inveja de… quem trabalha sozinho, com o computador, trancado em uma sala! rs Isso não tem nada a ver comigo, amo pessoas, mas como eu tive inveja disso este ano!

Dia 19/12 – Em 2010 eu quase… joguei tudo pro alto! Meu trabalho me tirou do sério. Mas sinto que o final do ano está tapando alguns dos buracos de bala que sobraram desse tiroteio interno. Espero ser uma profissional melhor em 2011.

Dia 20/12 – Em 2010 eu descobri que… eu amo seriados! Nossa, como eu pude não saber disso por tanto tempo? Ok, estou correndo atrás do tempo perdido. Segundo o Orangotag tenho 531 episódios vistos, quase todos em 2010. 🙂

Esse post foi publicado em Coisas que descubro sobre mim, Meme das Antigas. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

