Em 2010, pela primeira vez eu…

… tive uma turma com 4 alunos (todas mulheres, um segundo ano, imaginem!)                       … não tenho mais analfabetas em minha casa, minha caçula já sabe ler!                                     … tive um bichinho de estimação (já tive na casa dos meus pais, mas na minha própria casa, é mais responsabilidade, rs)                                                                                                             … tive que tomar antidepressivos 😦                                                                                               … aprendi a cozinhar feijão (e bem!) e lentilhas                                                                             … fui mesária numa eleição                                                                                                                 … Serei titia! Ok, só nasce em 2011, mas a alegria já começou!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

