Meu parceiro/a de 2010

Sem dúvidas, meu grande parceiro neste ano foi meu marido Leonardo.  Ele tem provado que está comigo para o que aparecer. Vivemos momentos sublimes e tempos ruins por aqui, e companheirismo foi a palavra do ano. A ele, todo o agradecimento do mundo. Sou grata ao Universo por me fazer encontrá-lo.

Mas também não posso deixar de mencionar “a minha pessoa”.  Quem assiste Grey´s Anatomy sabe que Cristina é a pessoa de Meredith, e assim como elas, eu também tenho minha pessoa há 13 anos.  Com Mariana eu já fiz de tudo, e acompanhamos de perto a vida da outra: fomos adolescentes, nos casamos, viramos mães, nos separamos. Mesmo quando ela não está tão próxima, sei que ela está lá pra mim. E por tudo que passamos este ano, ela também merece o título de parceira do ano, mais uma coisa pra ela compartilhar com Leo, além da recente troca de alianças –  não tente entender, é preciso ser um pouco louco para compreender.

Esse post foi publicado em Divagações, Meme das Antigas. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

