Mas 2010 ainda não acabou, ainda vou tentar…

Arrumar um emprego novo. Dia 19 de dezembro presto concurso para secretária executiva da UFPE. O concurso foi adiado, era para ter acontecido em outubro. Eu estava confiante, havia praticamente terminado o programa quando saiu a notícia de que haveria um adiamento. Isso frustra qualquer concurseiro.  Agora estou buscando força de vontade para prosseguir na revisão e conquistar essa vaguinha que resolveria muitos dos meus problemas atuais (ou quase todos, rs ).

Da série coisas que descubro sobre mim I:                                                                                         – descobri que amo arquivologia e gestão de informação;                                                             – descobri que adoraria ser uma secretária típica com um tailleur, maletinha e ipad nas mãos;                                                                                                                                                       – descobri que o Linux é o máximo e fiquei com vontade de instalar no meu note.

Esse post foi publicado em Coisas que descubro sobre mim, Concursos, Meme das Antigas. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Mas 2010 ainda não acabou, ainda vou tentar…

Deixe um comentário

