Perdida nas séries

Minha paixão por séries começou com Lost. Mentira, quando criança eu já acompanhava Punky, a Levada da Breca e Chaves/Chapolin. Mas foi depois de Lost que comecei a baixar e de fato acompanhar uma série, com direito a não perder nem pular um único episódio.

Quando fiquei órfã de Lost em maio passado, tive que sair em busca de novas paixonites. De cara, achei Grey´s Anatomy, um mês e meio depois eu estava ansiosamente esperando o  início da sétima temporada, e portanto, desmamada novamente. Então vieram todos os outros. De lá pra cá, assisti Lie to me, In Treatment, V, The Good Wife, Pretty Little Liars, Modern Family, The Walking Dead. A lista não para de crescer.

No momento, estou com poucas opções em exibição. Será que alguém na blogosfera poderia me sugerir um seriado de TV que seja viciante, dramático, leve, com toque de humor, delicioso?

Aproveita e me adiciona no Orangotag?

Esse post foi publicado em Seriados. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

