Meme das Antigas!

Por que um meme? Bem, eu queria começar a escrever, lendo sobre esse meme,  achei que uma pequena obrigação de postar diariamente seria uma boa opção. Não queria esperar pelo novo ano, como muitos fariam, então vamos a uma retrô 2010.

Peraí… 2010 tá acabando?

Pois é, está. Claro que é um alívio. As férias chegando, correção de provas, cadernetas finalizando. Despedidas, confraternizações, festas de fim de ano. Será que apenas eu não me sinto à vontade com esse tipo de comemoração?

Sempre achei um tanto fake comemorar uma retirada de folha da calendário.  O que de fato significaria isso? Porque multidões se acotovelam nas praias para ver o relógio dar meia-noite?

De qualquer forma, vou montar minha árvore de natal. Com as crianças. Deixar elas viverem o espírito natalino. E pagar minhas contas com o décimo-terceiro.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Meme das Antigas!

  1. Max Reinert disse:

    Eu acabo achando que as pessoas têm necessidade de acreditar que algo novo está começando…e, como sabemos, as vezes uma crença é muito mais forte que milhares de litros de RedBull… dá uma força tremenda!!!

Deixe um comentário

